BIOGRAFIA

Convido você a conhecer um pouco da minha história, experiência e especialidades.

Mídia

Entrevistas nas mídias de Internet e TV

Prêmios e Homenagens

Momentos importantes de reconhecimento ao meu trabalho e a dedicação e respeito pela espiritualidade e ás religiões de matrizes africanas

Câmara Deputados de São Paulo

Homenagem á Odegram na camará de deputados de São Paulo, ocasião em 2018 em que 10 Sacerdotes de São Paulo foram Homenageados como os 10 com maior referencia na religião. Dentre os sacerdotes homenageados muitos eram líderes religiosos com mais de 50 anos dedicados a religião. E Odegram teve a honra de estar entre eles.

Grupo Francês trophée de l'esprit

Homenagem internacional á Odegram feita pelo grupo da França trophée de l’esprit, que premia e homenageia os sacerdotes pelo mundo, analisando seu histórico dedicado a religião de matriz africana e conceito de estudo e preservação da ritualística. A homenagem aconteceu em São Paulo no teatro municipal em 2019

Homenagem em Buenos Aires

Homenagem internacional á Odegram feita por Alejandro Avarez de La casa de la madre – Argentina, que em 2019 Homenageou Sacerdotes e Sacerdotisas espirituais de varias etnias, analisando sua contribuição com as religiões espirituais, evento realizado no Teatro Astral em Buenos Aires.

Salvador Bahia

” Troféu Quincas de Propagação e Materialidade das religiões de matrizes africana e o candomblé Brasileiro. Uma homenagem do Grupo Quincas Berro D´água em Salvador Bahia. Ao povo religioso que contribuem para a propagação da ritualística de forma segura e confiável com base nos estudos africanos. Salvador/BA 2016

Palavra de Odegram

” Acredito que toda pessoa é passível de mudança desde que ela mesma possa sentir uma necessidade extrema de ser outro ser humano, qualquer problema espiritual ou físico pode ser devidamente identificado e tratado de acordo com sua necessidade, tanto na medicina quanto no espirito.

Estou sempre lado á lado de todos que cuido, pois conheço o sofrimento de varias pessoas, viciados em drogas, alcoólatras, solitários, pessoas que perdem seus empregos, mães que choram por seus filhos, empresários enterrados em dividas e muitas outras pessoas que chegaram até mim em desespero e hoje vivem com suas famílias e em suas vidas, com apenas uma lembrança que o tempo ruim já passou.

CASA APAOKÁ

Casa Apaoká é um templo sagrado yorubá situado na zona sul de São Paulo, aonde realizamos os tratamentos e trabalhos espirituais com base nas religiões de matrizes africanas. O Templo é liderado por mim e possui mais de 5 mil afiliados dentro e fora do Brasil.